Como vou? - Fernando de Almeida e Renata Bueno e Mariana Zanetti

Podemos ir de um canto a outro das mais diversas formas, dependendo de onde moramos, de quanto tempo temos e, às vezes, de algumas das nossas preferências também. Quando vamos a um lugar do ladinho de casa é bom ir a pé; se moramos em uma cidade grande, tem até metrô; se é preciso atravessar o oceano, só mesmo de avião ou navio; e quem não gosta de ir até a casa do amigo de bicicleta?

Nas brincadeiras infantis, os meios de transporte estão sempre presentes e levam as crianças até onde a imaginação mandar. Com um caminhão dá para atravessar estradas, os carrinhos formam filas imensas, os aviões voam alto, bem alto, e uma espaçonave pode transportar a gente para lugares incríveis.

Neste livro, três artistas arquitetos se uniram para falar sobre a nossa movimentação no espaço, seja embaixo da terra, na água ou no ar - para cada situação, um jeito diferente de se deslocar -, e usaram um pouco de tudo de que gostam na hora de ilustrar: colagem, lápis e tinta. É só apertar o cinto e botar o pé na estrada.

Título: Como vou?
Autores: Fernando de Almeida e Renata Bueno e Mariana Zanetti
Ilustrações: Fernando de Almeida e Renata Bueno e Mariana Zanetti
Editora: Companhia das Letras
Páginas: 32
ISBN: 9788574064963
Valor sugerido: R$28,50
 

Newsletter
 

Junte-se a nossa lista de e-mails e fique por dentro das novidades

Últimos tweets
 
O que falam do Pedro
 

“Sem dúvida, um dos maiores autores do Brasil. E quem sabe do mundo. Adoro seus livros. Parabéns pelo sucesso”

– Lisandra Borges
Newsletter
Conecte-se, comunique-se!
Copyright © 2011 · Todos os direitos reservados · Pedro Bandeira